• Descrição

  • Dois modelos : FVSM1270/1.2 e FVSM1500/1.5
  • Punção seccionado
  • Acionamento electrico da viga superior e da viga de dobra.
  • Angulo máximo de quinagem de 155º ( FVSM1270/1.2) e 150º (FVSM1500/1.5)
  • Várias velocidades de trabalho
  • Trabahos efectuado rápidamente e com precisão
  • A máquina pode ser operada facilmente  por uma só pessoa
  • Ergonomia de trabalho
  • Fabricada na Europa
  • Certificado CE

Sabia que pode adquirir este equipamento por poucos Euros/ Mês e sem entrada!
Use o nosso simulador, para saber quanto ficará a pagar

 

   

CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

FVSM1270/1.2

Largura de trabalho: 1270mm

Máx. espessura da folha: 1,2 mm para Rm <400 MPa

Máx. ângulo de curvatura:  155 °

Minima largura de dobra:15 mm

Abertura máxima entre punção e matriz:80 mm

Peso: 650 kg

 

FVSM 1500/1.5

Largura de trabalho: 1520 mm

Máx. espessura da folha: 1,5 mm para Rm <400 MPa

Máx. ângulo de curvatura:  150 °

Minima largura de dobra: 20 mm

Abertura máxima entre punção e matriz: 100 mm

Peso: 750 kg

 

 Ajuste do Angulo de quinagem

Punção e matriz fracionado, nas seguintes medidas:

25/30/135/40/45/50/75/100/150/200/250/270 mm

 

É uma máquina moderna com um design compacto, fácil de operar, funcional e fiável. É utilizada para dobrar chapas metálicas finas com espessura de até 1,2 mm e resistência à tração de até 400 MPa ao longo de uma linha reta em um ângulo específico.
Os segmentos de trabalho intercambiáveis aplicados nas vigas de fixação e dobra permitem o uso da máquina de dobrar não apenas na indústria de coberturas, mas também em diversos ramos da indústria onde é necessário repetibilidade e alta eficiência no
processamento de chapas metálicas.
O ajuste contínuo da velocidade das vigas de trabalho a partir do painel de controle da máquina de dobrar e a possibilidade de definir o ângulo de dobra da chapa colocam o modelo no grupo das máquinas mais funcionais desse tipo oferecidas em nosso mercado por
fabricantes nacionais e estrangeiros. A solução de design para o acionamento das vigas de prensagem e dobra é protegida por patente.

Os principais elementos de trabalho da máquina de de quinar são as seguintes vigas: fixa, de fixação e de dobra.

A viga de fixação é uma viga móvel utilizada para fixar as chapas metálicas em uma posição desejada. Ela é equipada com segmentos substituíveis, que permitem a realização de usinagens muito complexas.
Ela é levantada e baixada por meio de pedais e a velocidade do movimento da viga é ajustada por um potenciômetro localizado no painel de controle.

A viga de dobra também é equipada com segmentos de trabalho substituíveis. O movimento de rotação da viga de dobra é realizado com o uso de botões do painel de controle e sua velocidade é ajustada continuamente com um potenciômetro independente localizado no painel de controle.

Um botão com parada permite o ajuste contínuo do ângulo de dobra da chapa de dobra na faixa de 0 a 155 graus. A amplitude de movimento da viga de dobra (movimento para o ângulo de dobra definido ou movimento em toda a faixa de trabalho da viga de dobra) é selecionada com um interruptor localizado no painel de controle da máquina de dobrar.

Um acionamento eletromecânico controlado por pedais permite que o operador opere a máquina de dobrar com as duas mãos. O movimento da viga de pressão por meio dos pedais permite ao operador posicionar a chapa metálica com precisão no espaço de trabalho da máquina de dobrar com as duas mãos.

A máquina é equipada de série com batentes independentes com escala de incrementos milimétricos para definir a posição do material processado, mas também servem como mesa de trabalho.

O sistema elétrico da máquina de dobrar é adaptado para ser alimentado por corrente alternada trifásica de 400 V / 50 Hz em sistema TN-S ou TN-C-S de 5 fios.

Para operação segura, todos os controles das vigas de trabalho e os montados na unidade de dobra são alimentados por 24 V.

 

 

 

TRABALHAR CHAPA
VIRADEIRA DE CHAPA
kg
    Tempo de entrega:12 a 16 Dias
COMPRAR  AGORA