SERROTE DE FITA FV275

  • Descrição

  • Descida Semi-automática
  • Visor de pressao da fita
  • Interruptor mágnetico de paragem
  • Bomba de refrigeraçao
  • Prensa de aperto rápido
  • Corte de 0º a +60º
  • Capacidade máxima de corte 260 x 140 mm
  • Dimensões da fita: 2450 x 27 x 0,9 mm

Sabia que pode adquirir este equipamento por poucos Euros/ Mês e sem entrada!
Use o nosso simulador, para saber quanto ficará a pagar

 

   

 

CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

  • Potência:1,5 kW
  • Alimentação: 400V 50Hz
  • Ajuste do corte: Cilindro hidráulico
  • Dimensões da fita: 2450 x 27 x 0,9 mm
  • Velocidade da correia: 37,5 / 75m / min
  • Peso: 215 kg

 

O formato da parte superior da base fornece uma bacia para drenar o refrigerante e reter os cavacos produzidos durante o corte do material. Uma bancada de ferro fundido com um braço giratório e um painel de controle em um braço separado é fixada na base. No processo de corte, o movimento de corte principal é o movimento da faixa de corte e o movimento do antebraço. A velocidade de queda do braço (velocidade de corte) é regulada por um atuador hidráulico. A taxa de avanço é regulada no painel de controle da máquina de corte. Podemos escolher entre duas velocidades da banda de corte: 37,5 e 75 m / min. Na posição mais baixa do braço (após o corte do material), o acionamento da fita da serra é automaticamente desligado. A segurança será garantida cortando as tampas das bandas e microinterruptores, parando a operação do motor após o ciclo de corte ser concluído ou qualquer uma das tampas for aberta.

A velocidade de queda do braço (velocidade de corte) é regulada por um atuador hidráulico. A taxa de avanço é regulada no painel de controle da máquina de corte. Podemos escolher entre duas velocidades da banda de corte: 37,5 e 75 m / min. Na posição mais baixa do braço (após o corte do material), o acionamento da fita da serra é automaticamente desligado. A segurança será garantida cortando as tampas das bandas e microinterruptores, parando a operação do motor após o ciclo de corte ser concluído ou qualquer uma das tampas for aberta,

CAPACIDADES DE CORTE


0º Redondo ø220 Rectangular  260 × 140 Quadradro 200 x 200
45º R Redondo ø160 Rectangular 160× 140 Quadradro  160 x 160
60º R Redondo  ø100 Rectangular  120 × 100 Quadradro 100 x 100

 

O serrote de fita FV275  para metais com braço de torção permite o corte em um plano perpendicular ao eixo do material a ser cortado e em qualquer ângulo de 0 a 60º.
O material a ser cortado pode ser alimentado manualmente ou com qualquer dispositivo mecânico, enquanto o avanço da ferramenta é automático.

 

 

As guias de fita são equipadas com pastilhas e rolamentos especiais de metal duro. Isso tem um grande impacto na orientação da correia, na vida, na retidão, na precisão e na qualidade do corte. Guias de carboneto reduzem significativamente o desgaste da máquina e da lâmina de serra.
O braço do cortador é feito de um ferro fundido uniforme com uma banda de corte de 27 mm de largura usada neste cortador. permite o desempenho total de cortes multisséries de perfis e materiais completos

 

 

O torno é colocado em uma cama ajustável e equipado com uma pinça rápida. As guias das lâminas são equipadas com placas de metal duro - carbonetos sinterizados e sistema de rolamentos. as guias de carbono são as responsáveis ​​pela precisão e retidão do corte.
 O braço está equipado com um sensor automático de tensão da lâmina, é inclinado em 25 graus, o que aumenta a vida útil da lâmina. Uma escova de limpeza é fixada na parte inferior do braço para limpeza perfeita e função da lâmina. A máquina é acionada por uma unidade sem-fim. A máquina possui um motor trifásico com duas velocidades de corte e proteção térmica do motor. O cortador possui um TENSÔMETRO DO RELÓGIO - um sensor de tensão da banda e um interruptor automático em caso de quebra da banda de corte.

CORTAR METAL
219FV275
SERROTES DE FITA
    Tempo de entrega:10 a 12 Dias
COMPRAR  AGORA
PRODUTOS RELACIONADOS